terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tivemos um maravilhoso dia

Olá!

Tivemos um maravilhoso dia, cheio de crescimento, de enfoque na consciência e desfrutando o amor que se sente em cada momento, estando com as baleias, escutando à Isha nos convidando a focar-nos mais e mais em preencher de amor esses espaços que ainda querem sofrer.
Hoje também esteve fazendo ênfase em como há lugares de imaturidade que nos levam automaticamente a repetir padrões, condutas e pensamentos que imediatamente nos provocam sofrimento. Pois a mente precisa disso e cria a emoção, para conseguir ficar nesse lugar. E falava também como além de usar as chaves, é necessário decidir deixar de sofrer e expandir o amor nesse lugar.

Fomos à Lobería de Punta Loma, amanhã coloco as fotos dai e também as das mães baleias brincando com seus filhotes em El Doradillo.

Também vou manda-lhes fotos de um caracol grande e belo que encontrei hoje de manhã. Tirei a foto apaixionada pelo que via, e a Isha chega perto e fala "que bonito, para o aquário no La I...", o pegou e para nossa surpresa... era um caracol vivo! Tirei fotos do corpo dele, para que vocês possam se surpreender também.

Amanhã durante o café da manhã enviarei as fotos, e depois partimos deste lindo hostal, o Solar da Costa. Vamos para Punta Delgada.

Kavali amanhã retorna para o Centro, e Lakshmi para Buenos Aires, nós partimos para Puerto Pirâmides para fazer novas filmagens e depois para o leste, ao extremo da península. As cenas que a Bhima está filmando estão ótimas, para um próximo dvd com darshans, música e mais.

Bem, já vou dormir, abraços e até amanhã cedo!

Nenhum comentário: