segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A historia desde Bahía Blanca até nosso primeiro dia com as baleias

Olá todos!

Ainda estou de boca aberta, já vou lhes contar...

O intensivo foi algo maravilhoso, 180 pessoas de Bahía Blanca e do interior da Argentina, desde Santiago del Estero, Neuquén, Bariloche, Junín, Buenos Aires, etc, que vieram compartilhar com a gente. Foi incrível, Isha no darshan respondendo para muitos pela primeira vez, os convidando para escutar os seus corações, soltar as idéias, a soltar e a ser, mavaravilhoso! E ela fazia ênfase no que é a interpretação do inteleto, que o soltar não é abandonar, é soltar o apego, o controle e o medo que estão detrás das coisas que defendemos, atrás do apego está a seguridade à qual nos aferramos, e para ser livres internamente a experiência de confiança e amor absoluto se expressa em nosso redor também.
O afora é só um espelho do que há dentro, é um.

A Isha comentava o carinhosos e doces que eram os estudantes com ela, muito agradecidos, beleza!

Tirei a primeira foto no momento em que estavam todos unificando no salão onde estávamos. 30 dos participantes tinham apreendido para poder fazer este intensivo!

Depois do intensivo, a Isha decidiu que a gente passasse a noite em Santo Antônio, do jeito que partimos em seguida, quando chegamos ali eram às 10h30, e chamamos a Bhima quem estava dirigindo o outro carro, para ver se dava para continuar e falou que sim! então combinamos para chegar essa noite no hotel em Madryn, e chegamos às 01:30 hs da madrugada. A coisa maravilhosa foi que ganhamos um dia, e às 11h já estávamos em contato com as baleias em Puerto Piramides.
Assim que além de desfrutar o video que já subi, aqui vão fotos do trajeto e chegada. Desfrutem!

Em outro email colocarei todos os comentários com as respostas, no caso de perguntas sobre datas, cursos, etc, eu já respondi para cada um, mas vou repetir.

Um grande abraço, a Isha acabou de voltar de correr então vou embora, beijos!!!

Nenhum comentário: