terça-feira, 28 de agosto de 2007

Desde PUERTO MADRYN, e sem palavras!!


UM PAR DE BALEIAS QUE DEPOIS COMEÇARAM A SE ACERCAR. EU TENHO ISTO FILMADO MAS NÃO CONSEGUI COLOCÁ-LO NO BLOG AINDA.



















TODOS CAMINHO A PORTO PIRÂMIDES PARA VER AS MARAVILHOSAS BALEIAS NA PENÍNSULA DE VALDES.














CHEGANDO A PUERTO PIRÂMIDE

















Depois de avistar as baleias fomos comer no Paradise, um restaurante divino que tem ali e a comida é maravilhosa, tem peixe super fresco, paella maravilhosa! Saindo dai, uma das moças me pergunta... essa senhora é a Isha, não é? vocês são Mestres Isha?!!! Acontece que sua mãe tem lido todos os livros e a reconheceu. Isto está nos acontecendo com freqüência em muitos lugares, nos mais inesperados as pessoas a reconhecem. Que bom!!!

Bem, agora vou lhes contar algo lindo que a Satya nos enviou no relatório. Se lembram que a Kali foi operada e está em recuperação? bem, já consegue apoiar a perna bastante, e para isto a Dharani a leva fazer várias caminhadas por dia, e acontece que ao passeio tem se juntado nosso gato Chatz Noir, imagino o espetáculo maravilhoso, vou lhe pedir que tire fotos e compartilhamos com vocês.

Na reunião da tarde, a Isha compartilhava que se temos algum comportamento compulsivo como comer, comprar ou o que for, que lembremos que são formas de controle que tem medo atrás delas, e que isto está protegendo lugares para serem curados, que observemos bem para poder sentir o que está atrás disso e soltá-lo, para que não seja um ponto que gere sofrimento. Falava que as vezes tem ficado lugares infantis e imaturos em nós que continuamos atuando, e que isto requer muito amor para lhes permitir curar e assim mudar. Nos fazia lembrar que tudo é mudança, e que sem mudança NÃO HÁ EVOLUÇÃO.

Já lhes contei sobre o cachorrinho branco e velho que apareceu no La I a semana passada? Acontece que apareceu uma manhã encostado sobre a grama na frente, estava tão quietinho que parecia morto. Eu desci e me acerquei, demorou em responder, estava super debilitado, corri à cozinha para lhe preparar algo, lhe foi difícil no começo e depois começou comer. A partir dai foi ficando mais forte, come três vezes por dia como todos nossos hóspedes no La I, mas a diferencia é que ele tem uma casinha branca no terraço de fora, é bem velhinho, quase cego e lhe falta um olho, e é quase completamente surdo, mas a veterinária falou que está bastante saudável! Assim que ali está, sendo cuidado nesta etapa da sua vida.
Nesta viagem, em um momento paramos em um posto de gasolina e quando a Isha desceu do carro, vieram como 4 cachorros da rua e eu falei: "já receberam a informação de que a Gurú dos Cachorros chegou na zona, e dá hospedagem com 3 refeições diárias a todos os viralatas da rua, vamos vamos...!!!" e como se fossem fãs dela, não iam embora!
Rimos muito... como suponho que vocês estão rindo ali.

Bem, agora os deixo com todo meu amor, até amanhã.

Nenhum comentário: