Terça-feira 7 de Agosto, 2006
OBRIGADA PELOS SEUS COMENTÁRIOS, E AQUI OS COMPARTILHO
Gostei do pensamento, obrigada por essa interessante pergunta, e obrigada pela resposta. Depois de lê-lo algo na minha mente faze clic e compreende muitas coisas, que antes estavam ocultas para mim. :D Envio muitos beijos e abraços para todos os meus espelhos.
Jesús Alejandro Escalera.
É impressionante como chega esta informação tão necessária para mim neste momento. Agora compreendo tantas coisas dos meus espelhos e do meu intelecto. Obrigada por me permitir sentir felizmente humana na grandeza de Deus.
Mirania Romero.
A mensagem tocou no mais profundo do meu coração... na medida em que ia lendo senti muito AMOR e uma emoção muito grande... meu agradecimento pela mensagem, por criar este espaço para que possamos expandir nossa consciência mais e mais... com lágrimas nos olhos eu falo OBRIGADA COM TUDO O CORAÇÃO!!!
Ramani (Paraguay)
Se uma das bases é não julgar ao outro, porque você elimina através da "moderação de comentários" as opiniões que não concordam com seus pontos de vista ou que não a apreciam?
Além de censura, não é também um jeito de julgar?
Com Amor,
ManuDeViestflo
Olá Manu, é você quem me corrigiu o nome do Aeroporto de Montevideu? Já corrigi, é Carrasco e está localizado em Canelones, o mesmo estado onde fica o La I, em Costa Azul. Obrigada!
Sinto que lhe faria tão bem praticar o Sistema Isha, assim poderia se focar em apreciar mais em vez de ter o foco no que está errado e assumir coisas que não são realidade, só são sua percepção.
Bem, obrigada!
OBRIGADA DURGA POR ME PERMITIR CONHECER MAIS E POR ESSAS BELAS MENSAGENS QUE CHEGAM NO MEU CORREIO, SÃO EXCELENTES E MUITO BELAS. SOU UMA ESTUDANTE DE MEDELLIN, COLOMBIA. OBRIGADA POR TUDO E PELO SEU APOIO, É MUITO BONITO TODO O QUE ENVIA E O BLOG ESTÁ DIVINO!!!
OBRIGADA POR TUDO!!!!
JULIANA
OBRIGADA JULIANA, ME COMOVE A RECEPTIVIDADE DE VOCÊS E ME MOTIVA A COMPARTILHAR MAIS, NÃO ESPERAVA QUE TANTOS ESTIVESSEM TÃO FELIZES RECEBENDO NOSSO COMPARTILHAR.
Quero contar-lhes algo muito engraçado que aconteceu ontem, a Isha e o Sankara entram num Starbucks, adoramos os cafés e chais dai, então quando chegamos a Santiago ou no México passamos por ali. Bem, para surpresa de todos, uma das nossas estudantes que acabava de voltar do La I a semana passada, com a boca aberta e feliz fez o serviço, divina! emocionada! E logo eu soube que ela está pensando em fazer o treinamento de mestres no ano próximo.
Um par de horas depois vamos para uma loja, procurando um presente para uma das nossas mestras, e uma jovem vem correndo por atrás (ela era uma das atendentes da loja) e falando: "é famosa, é famosa, eu sei, estou lendo o seu livro..." até que timidamente chegou perto e perguntou se podia cumprimentar! E é claro, a Isha parou para falar com ela e lhe agradecer seu interesse, e convidá-la à palestra de amanhã à noite nesta cidade.
Aparte disso, temos estado percorrendo tantas casas e apartamentos, mas em breve vai se definir onde será o Centro em Santiago.
Ainda não recebi novas fotos do intensivo, enquanto vocês as enviem serão publicadas.
E a continuação, o texto dos Compromissos de Estudantes Isha:
COMPROMISSOS ESTUDANTES ISHA
• Hoje, eu me comprometo comigo mesmo (a) para poder alcançar a perfeição da consciência humana completa.
• Me comprometo a falar sempre a verdade. Falando a minha verdade, eu nunca me abandono em busca de aprovação fora.
• Me comprometo a ser vulnerável e completamente humano (a) para experimentar a minha divindade, e a remover todas as minhas máscaras para atingir o amor incondicional por mim mesmo (a).
• Me comprometo a nunca roubar. Eu me comprometo a nunca me agarrar, nem me focar na perda, porque a verdadeira natureza da consciência é dar.
• Me comprometo a soltar todos os meus apegos e vícios, que me dão uma ilusória sensação de amor.
• Me comprometo a escutar a minha mestra: Isha, e aos outros mestres Isha, e pedir o seu apoio em meu caminho de auto-realização.
• Todos estes compromissos, eu os assumo para mim mesmo (a), para minha iluminação, para encontrar o amor perfeito a mim mesmo (a), a liberdade absoluta e uma vida sem medo, em unidade com o Um. Me comprometo primeiro comigo mesmo (a); em segundo lugar, meu compromisso é elevar a consciência da humanidade e sustentar a visão dos mestres Isha de um mundo unificado.
• Com amor, através destes compromissos, eu expresso minha dedicação ao meu próprio despertar.
ATÉ LOGO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário