sábado, 25 de agosto de 2007

Indo para o intensivo em Bahía

Mais de 160 estudantes esperam por nós, para muitos será a primeira vez que escutarão a Isha nos Darshans. Fomos recebidas maravilhosamente e a hospedagem é ótima!
Hoje de manhã a Lakshmi passou por aqui (ontem ela ensinou umas 20 pessoas novas que queriam participar do intensivo, que é exclusivo para estudantes) e recebeu a surpresa de que vem com nós para Puerto Madryn.
Alguém me escreveu perguntando onde vai ser o seminário ali, bem, NÃO temos seminário, é uma viagem para compartilhar amor, o amor das baleias e o nosso, já que é só um. É uma atividade privada da Isha com um grupo das suas mestras, algo especial.
Ai vou lhes contar, e assim que puder enviarei algo mais sobre o darshan. Hoje a Isha acordou sem voz, fato pelo qual passou a manhã fazendo exercícios para recuperá-la, mas todo vai fluir, temos uma boa equipe de audio e o espanhol se compreenderá bem, minha voz está bem.
Estive perseguindo a Kavali e a Sadasakti para tirar fotos espontâneas, mas não deu certo, falaram que por que não tirava de mim, e foi assim, jejeje!
E também da Isha bebendo o seu último café antes de partir!
Amo vocês!

Nenhum comentário: