segunda-feira, 13 de agosto de 2007

PARTINDO DO CHILE...

OLÁ TODOS! TIVEMOS UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO!

Não tinha conseguido escrever, mas sei que tem se imaginado o ocupadas que estávamos. Foi um final de semana incrível, muitíssimos estudantes novos e cem reciclantes, eu adoro! É maravilhoso ver todos esses estudantes que vem, reciclam, nos apoiam... e eu posso ver nos olhos deles como vão compreendendo mais, como falamos de coisas que já são sua experiência. Fico comovida.

A sala estava cheia, os estudantes comprometidos estavam felizes apoiando e ajudando na organização de tudo, o nível de crescimento que a gente sente neles é evidente.
A Sakti (Javiera) de 7 anos, passou unificando no palco durante o final de semana, assim que puder lhes envio fotos.

Á noite nos encontramos com a Liz, nossa ex coordenadora, estava feliz porque todo continua crescendo e fluindo, e ela está muito bem com sua nova atividade e tem crescido muito também.

Neste momento estamos com o Sankara e a Parvati, rumo a Buenos Aires para realizar umas entrevistas.
O Asha escreveu desde Bahía Blanca, contando que já as 150 vagas do intensivo estão completas, mas que as pessoas continuam se inscrevendo.

Estamos afinando os detalhes do aparelho para vídeo conferencia que a Dorita do México vai nos doar. Estamos olhando como organizá-lo, a Isha gostaria que uma vez por mês, ao mesmo tempo em que acontecem as jornadas de unificação em cada um dos 3 países principais, o darshan seja transmitido, essa é a idéia. Ai vou lhes contar mais...

Por um par de dias eu vou estar offline, assim que na quarta-feira vou lhes atualizar muitas coisas que estão acontecendo.
Estou tentando coordenar este blog com o resto das minhas atividades, e tal vez vamos ir coordenando cada um dos nossos encontros neste espaço. Sim?
Um grande abraço e aproveitem para aprofundar no encontro com Vcs mesmos, seja que já unificam ou não, a Isha sempre nos convida ir para dentro, a escutar nosso coração, confiar nele, se amar incondicionalmente, deixando ir embora tudo aquilo que não é, atravessando cada obstáculo.

Ontem ela falava para os estudantes, "se eu consegui, Vcs podem, se é o seu desejo é claro!..." com isto, deixo vocês por enquanto.

Chau!

Nenhum comentário: