segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Segunda-feira desde o La I

Olá! Escrevo só algumas linhas para contar-lhes o maravilhoso que está acontecendo no Centro, quase todos os mestres estamos aqui num intensivo próprio, só faltam dois que se encontram em Buenos Aires preparando o próximo seminário de 15 e 16 de Setembro.

Este intensivo da Isha com os mestres é parte de afinar e polir os níveis de excelência de todos, indo mais profundo para dentro e expandindo ainda mais sua consciência, e suas mudanças são maravilhosas, sua paixão, sua busca permanente por crescer mais. São um ramalhete dos diamantes mais brilhantes e incríveis que eu tenho visto na minha vida, seu compromisso e seu amor. Sinto-me profundamente orgulhosa de todos eles, e eu sei que vocês que tem a alegria de recebê-los nas suas cidades, podem abraçar e apreciar tudo o que recebem deles.
Estamos muito felizes, a Isha está tão contente com eles. Em nossa casa temos tanto amor, tanta verdade, tanta transparência que é impossível não crescer.

Ontem a Isha participou de uma carreira de Enduro que aconteceu em Trinidad (as fotos as envio mais tarde ou amanhã) no interior de Uruguai, a qual começou com 28 cavalos dos quais só 14 qualificaram, e a Isha obteve o 8vo lugar. Correu 80 km pela primeira vez, com o Chapulin, e em total demorou umas 6h30, entre paradas e outros. Como a equipe de apoio fomos Sadasakti, Kavali e eu. Sinto-me especialmente contente com os resultados do tratamento que tenho lhe dado ao Chapu, e a veterinária dele (quem é a veterinária das carreiras também) me deu os parabéns! Feliz feliz porque posso ver como ele está se transformando em um novo cavalo.

Chegamos ontem à noite, e hoje novamente meetings e apoio para os mestres, tts e estudantes. Quero contar-lhes um par de coisas....
se lembram que a semana passada saiu um artigo no Mercurio Digital de Chile, acontece que o editor compartilho com a gente que 30.000 pessoas visitaram esse artigo em dois dias!
Além disso Asha contou que já tem 165 estudantes inscritos no intensivo de Bahia Blanca! dos quais 22 são novos e vão aprender com a Lakshmi para poder participar do encontro, não acham bonito? isso me comove.
E, em Belo Horizonte, Brasil, já temos quase 140 inscritos para o intensivo com a Isha dos dias 22 e 23 de Setembro, hoje lia um email de uma estudante de Buenos Aires que também estará indo, maravilhoso!

O Sankara contava para mim que hoje são 1500 interessados que recebem este blog, e adorei!

Estamos nos preparando para a viagem a Bahia Blanca, no sul da província de Buenos Aires, e depois para Puerto Madryn na província de Chubut, Argentina. Isto é muito especial pois na viagem vamos 9 mestres, com os quais a Isha estará compartilhando de uma forma mais direta sua consciência, numa situação diferente ao dia a dia, mas definitivamente é uma travessia de consciência. Eu vou aproveitar as longas horas na estrada para ir traduzindo alguns dos seus darshans, com os quais estou muito atrasada, já o Sankara terminou de fazer a transcrição em inglês. Vocês sabem, a Isha fala inglês, o Sankara transcreve em texto sua voz, eu traduzo ao espanhol.

Outra das coisas que adoro, é quando os pais ou familiares dos nossos mestres vem visitar o Centro, é claro que fazendo o seu próprio intensivo. Os pais da Dharani foram embora hoje, o pai dela acabou de aprender e a mãe já pratica há anos; partiram felizes e com planos de voltar em breve, maravilhados com o crescimento da sua filha e orgulhosos da vida que ela tem e do nosso lar.
Também está a filha de uma das nossas mestras, Ananta, e é maravilhoso ver como o processo e tudo as sustenta, e as duas podem ver e desfrutar seu crescimento e amor entre ambas e por si mesmas.
A semana passada nos visitou a Susana Esmoris, nossa primeira coordenadora em Buenos Aires, e estava feliz e planejando voltar logo. Ela deu os parabéns a Isha por tudo que tem alcançado, e a Isha respondeu "obrigada você também, porque começou todo isto aqui no sul, obrigada por ter me convidado e promovido minhas atividades há já mais de 6 anos!", muito bonito.

Eu feliz, em breve serão 6 anos que traduzo, dou assistência e viajo com a Isha, como o seu eco em espanhol, e cada dia só posso agradecer a dimensão ilimitada do que ela compartilhou, compartilha e continua apoiando meu próprio crescimento sem fim, em cada momento sendo mais, em cada momento sendo e compartilhando mais amor com tantos, com vocês, minha vida é tão maravilhosa e completa e perfeita, e quando eu cheguei não estava nem perto disso.... mmmmmmm o que mais eu posso disser? Deixo vocês por um tempinho, com o meu peito expaaaaaaaannnnnnddddiiiiiddddddooooo e com o meu coração que os abraça.

Agora eu lembro... os que estão na Argentina conseguiram ver o artigo da Isha em Para Ti? é maravilhosa! (para lê-la completamente podem visitar o site na seção artigos da Isha, saiu a semana passada por isso pode ser uma das primeiras, só clicar duas vezes e poderão vê-la em tamanho real).

Até amanhã.




Nenhum comentário: