sexta-feira, 10 de agosto de 2007

NOS PREPARANDO para o seminário de amanhã

Olá todos, nesta sexta-feira à noite estamos nos preparando para o seminário de amanhã aqui em Santiago do Chile. As pessoas continuam chamando e os mestres continuam recebendo inscrições. Vai ser um curso maravilhoso com mais de cem reciclantes, além dos estudantes novos que vão chegar, e que sei que são muitos.
Os estudantes nos ajudam levando coisas para o Centro Los Almendros, e com a organização dos detalhes, é uma delícia.

A Kali está bem, tudo saiu bem e está recebendo muitos carinhos e cuidados.

Não quero me esquecer hoje, de lhe responder a duas pessoas que perguntaram por Ishita. Aqui em Santiago podem conseguir "Ishita encontrando o amor", no seminário ou ligando para as mestras. Igual em Buenos Aires, sim?

Obrigada aos estudantes da Colômbia que enviam todo seu carinho, amorosos. Muitos dai nos visitam no La I, quase não faz diferença com os que nos visitavam na Santa Marta, não tem problema nenhum em ir para Uruguai, e até as vezes eu acho que o aproveitam mais.

É que estamos todos em um novo momento de expansão e crescimento, e absolutamente todos mostram uma facilidade de ir mais profundo, e de realmente ter o desejo de tirar as máscaras e ser.

O Maitreya falava para mim hoje, a quantidade de entrevistas que a Isha terá na segunda-feira: QUIEN, PARA TI, NEWSWEEK, LA RAZÓN, UNO MISMO, maravilhoso!

E o Sankara me contava que na quarta-feira 8 de agosto, no dia em que saiu na TVN, tivemos 1200 visitas do Chile no site, um recorde absoluto e que superou a Argentina e até o México, impressionante!

Estamos começando mover os contatos para fazer aqui o Seminário de Serviço Social em Novembro, e o outro dia a Patty teve uma idéia maravilhosa: ela vai falar com funcionários do Ministério para oferecer, a um nível geral, nosso seminário como serviço da fundação, para os motoristas do Transantiago, tomara que em breve seja aceito.

Também em novembro estaremos ensinando no presídio feminino de Ezeiza na Argentina, e em breve, acho que em outubro, também vamos dar os primeiros passos com o Patronato de Presídios do Uruguai.
Há uns dias atrás, a Isha explicava para uma jornalista sobre a importância de que todos estes indivíduos, que levam muito tempo nesta situação, recebam estas ferramentas para conseguir curar muitas coisas, e para que quando voltem à sociedade novamente, possam fluir e transformar seus relacionamentos, escolhendo algo completamente novo para suas vidas, já que podem começar a experimentar este amor intenso e essa liberdade no seu coração, prontos para compartilhar. Adorei!

Alguns pediram-me novamente, mais traduções dos darshans, simplesmente não tenho tido mais tempo do que este, para responder e-mails e fazer este contato com vocês.

Hoje visitamos novamente o restaurante oriental favorito, junto com amigos muito queridos que são o Rishi (Fran Llancaqueo) e o Dhriti (Tonho Morales), os avós da Kali. Estavam junto com sua sobrinha também e realmente rimos muito. De imediato mobilizaram os seus amigos para ver se encontramos apartamento aqui para o Centro, embora já seja sem urgência, e além disso, o Fran contava sobre uma bela entrevista que lhe foi feita para Mapuche Urbano, um programa novo que começa em breve. Parabéns! É sempre muito bonito compartilhar com eles, os amamos muito.

Eu sei que no site www.isha.com o Rajas colocou novas fotos do intensivo, não as percam... e acho que por hoje, este belo e fresco dia, com o céu claro e maravilhoso onde as montanhas tem estado nos abraçando com o seu reflexo branco em qualquer parte que a gente olhasse, chega ao final. Amanhã é um grande dia, e Fran vem nos pegar bem cedinho para nos levar.
Beijos!

Um comentário:

tura Isha disse...

Olá! Fiquei muito feliz em ver essa novidade de estar pertinho, acompanhando os passos das Pessoas que mais Amo!!! Que bom! Estava triste porque voltei do LaI hoje, e já estava com vontade de voltar. Pelo menos agora não estou tão longe. Obrigada por esse amor que sempre estão nos dando, permitindo compartilhar tudo com voçes! Amo muito voçes!!! Obrigada por tudo que nos tem proporcionado aqui no Brasil, pelas mestras, pelos cursos, intensivos, e por ter deixado a VEDA estar aqui com a gente!! Quero ter mais noticias e saber do intensivo no Chile como foi. Beijos com muito carinho! Tura Isha- Belo Horizonte