quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Numa frrrrria noite com chuva e neve na cidade!

Quarta-feira 8 de Agosto, 2007

A Palestra foi maravilhosa, embora a noite estava frrrria, com chuuuuva e até caiu neve na cidade minutos antes de que chegássemos, o publico estava ali. Foi muito bonita! Nossos estudantes comprometidos ajudando ao publico, nos ajudando, muito amorosos, OBRIGADA A TODOS! Aqui compartilho uma foto. É todo por hoje, até amanhã!


RESPONDENDO ALGUNS COMENTÁRIOS


ManuDeViestflo tem deixado um novo comentário na postagem "Agradecimentos e o texto dos COMPROMISSOS ISHA...":

Por nada, Durga!
Eu agradeço este blog, pois neste minuto, embora perto, estou longe; não estou bem, eu sei, mais os "adoçantes" não fazem bem a todo mundo.
Obrigada.

OLÁ MANU
SE VOCÊ TEM AS CHAVES E AS USA, ENTÃO ESTÁ ATRAVESSANDO UM MOMENTO DE CONTRACÇÃO; SE NÃO AS TEM, É SÓ ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE CHEGAR PERTO DE SI MESMO, E O CAMINHO ESTÁ ALI, NO SEU CORAÇÃO. NÃO IMPORTA O QUE A CABEÇA DIGA, SUA PERFEIÇÃO ESTÁ ALI E SÓ QUESTÃO DE ACORDA-LA, E É SEU DIREITO DE NASCIMENTO. OK? E EU ESTOU AQUI.


Muiiiiiito obrigada por me enviar o novo blog da Isha. Adorei, me permite, e eu acho que a todos os estudantes comprometidos também, estar perto de vocês a pesar das distancias grandes... e assim continuar focada em Ser e em Ter mais Consciência... os amo!

Tara Isha - Misiones-

OBRIGADA TARA!!!!!! ADORO COMPARTILHAR COM VOCÊS, E QUE O RECEBAM ASSIM. BEIJOS!

Nenhum comentário: