sábado, 4 de agosto de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O "LA I"

Quarta-feira 1 de Agosto, 2007


Sim, é incrível, hoje é o primeiro aniversário do La I. Há um ano que os mestres chegaram desde os diferentes países, especialmente desde o Centro na Santa Marta, Colômbia, para se instalar aqui na sua nova casa.

Tem sido um ano de muito crescimento e estamos tão agradecidos pelo fluir incessante de tantos estudantes, que chegam do mundo todo para descobrir como ser felizes e viver em amor.

Estamos muito contentes de compartilhar este aniversário com tantos estudantes aqui, estão muito focados, já quase não temos lugar quando fazemos o meeting com os comprometidos, que compartilham diretamente com a Isha seu crescimento. Todos vulneráveis, querendo soltar e deixar aquilo que já não serve.

Eu acabei de voltar do almoço, que estive gostosíssimo, comida mexicana, excelente! Enquanto, nossa cozinha transformou-se num grande salão de dança com a música do Ricky Martin e a Shakira, celebrando a alegria em nossos corações e o entusiasmo dos nossos corpos.

FELIZ ANIVERSÁRIO O "LA I"!! OBRIGADA ISHA PELO TEU FOCO CONSTANTE EM DAR A TODOS MAIS E MAIS, COMO ESTA, NOSSA CASA. OBRIGADA A TODOS OS MESTRES QUE COM O SEU FOCO PERMANENTE ESTÃO DANDO E DANDO PARA TODOS MAIS E MAIS, E FAZEM PARTE DESTA MARAVILHOSA UNIDADE QUE SOMOS. AMO VOCÊS E É MARAVILHOSA NOSSA VIDA!

As celebrações continuarão mais tarde, embora não sei se ainda haverá bolo. Depois lhes conto.

A Isha falava hoje quando a Kali chegou no darshan (todos conhecem Kali, não é? A cachorra Shar-pei da Isha, essa grande mestra que se cheira o medo em alguém, o vai fazer movê-lo...jeje) Bem, Isha contou que a Kali tem dado um grande passo, tem soltado suas diferenças com nosso novo gato Chat Noir (gato preto em francês), e embora não se sente totalmente unificada com ele, tem soltado as diferenças que motivavam os seus ciúmes. Todos se divertiram muito com esta historia engraçada da Kali, contada pela Isha.

Ok vou continuar traduzindo os darshans para ver se em breve posso lhes enviar muitos mais.

Abraços a todos!
DURGA

Nenhum comentário: