domingo, 5 de agosto de 2007

Dança e unificação!

Sábado 4 de Agosto, 2007

Acabei de voltar do toldo, e depois da aula de aeróbica do Maitreya, o Roldán, quem é um dos nossos mestres em treinamento do Porto Rico, deu para nós uma maravilhosa aula de salsa e de merengue.

Mais de 50 pessoas movendo suas caderas com o ritmo e felizes! O engraçado era que frente qualquer dificuldade para fazer os passos, nosso professor convidava a pensar uma chave e continuar. Se entregar ao ritmo e ao corpo.

Realmente foi um compartilhar muito divertido, e com muito exercício que deixa a alegria escorrendo pela pele. Para o próximo intensivo massivo, ele prometeu nos ensinar a dançar em duplas, obrigada Roldán!

Hoje de manhã tivemos mais compromissos, neste intensivo foram quase 50 os estudantes que fizeram os compromissos, e já estamos passando dos 400, desde há só um ano que se deu esta possibilidade aos estudantes.

Cada um vê a aceleração das mudanças quando se compromete consigo mesmo, a falar sempre a verdade, a tirar as máscaras, a soltar os vícios, a não se abandonar, etc, etc. (Se algúm de vocês não tem lido o texto e gostaria de ter-lo, por favor escrevam para nós e o enviaremos).

Bem, hoje à noite temos darshan após o jantar, então deixo vocês para me preparar, até logo!

Durga.

Nenhum comentário: