terça-feira, 7 de agosto de 2007

EM CONTATO DESDE O AEROPORTO DE CARRASCO

Segunda-feira 6 de Agosto, 2007

Olá todos! Desculpem que ontem não consegui lhes dar novidades, estávamos na correria com o fechamento do mega intensivo e preparando a nova turnê em Chile.

Espero envia-lhes fotos das despedidas à tarde, foi maravilhoso, tanto amor, tanto calor e agradecimento de todos nós aos estudantes que estavam presentes, e deles para nós também.
O último darshan foi muito bonito, logo depois todos almoçaram e os táxis e ónibuses começaram partir. Mas com um até logo, isso foi o mais bonito.

Já sabem a notícia? A Isha fará um intensivo de uns dias em Setembro, só para estudantes comprometidos. Ainda temos algumas vagas, aproveitem, já que é só para 40 pessoas, e vai ser maravilhoso, todos estavam muito felizes com isto. Será durante a semana de turismo no Uruguai, e na semana das festas nacionais no Chile; perto do dia da primavera e antes de nós ir para o intensivo em Belo Horizonte, Brasil.

Tenho muitas fotos para compartilhar, mas estou um pouco atrasada, neste momento escrevo desde o café no aeroporto de Montevideu. Vamos para Chile, estamos viajando junto com o Sankara, e chegamos às 13:00 hs lá, para começar preparar notas para a mídia e o seminário do próximo final de semana. E estamos à procura do nosso novo Centro no Chile...

Que bonitos e-mails que estão enviando, vou lhes responder depois enquanto tiver um tempinho, e vou lhes enviar o texto dos compromissos, ok?

Love, Love
Durga.

Nenhum comentário: