sexta-feira, 23 de maio de 2008

sexta-feira, 9 de Maio de 2008 ISHA, EMBAIXADORA DA PAZ EM SUA TURNÊ DE APOIO SOCIAL PELA LATINO-AMÉRICA

Olá, brevemente contarei porque estive desconectada estes dias. A semana passada quando Isha treinava um de seus cavalos para uma corrida de enduro, ele meteu a pata em um poço no meio do bosque e não pode evitar cair e o fez sobre o joelho esquerdo de Isha. O primeiro diagnóstico foi estiramento, uma semana de repouso e estaria bem, mas em uma semana o joelho estava bloqueado e o diagnóstico resultou ser fratura de menisco e cirurgia imediata. Osso foi ontem pela manhã, em três dias estará começando a se mover novamente e começará sua turnê pela Latino-América na segunda-feira, tal como está previsto.
Na terça-feira passada, eu estive em Buenos-Aires facilitando algumas entrevistas com Isha em linha direta com os jornalistas, tal como a fotos mostram. No domingo os meios nos disseram que as entrevistas sairiam publicadas nos meios como Veintrites, Clarin, Perfil, da Argentina.
Nesta turnê, estamos muito felizes e ela felicíssima de ir visitar e ensinar em Buenos Aires na mesma segunda-feira no Cárcere de Olmos, aos internos desta prisão.Ao chegar a Chile, um centro de doentes de câncer de grande magnitude e ao chegar a México, novamente outro seminário massivo na prisão Oriente do México DF.

Isto é maravilhoso, semeando amor e consciência em cada lugar que visitamos, felizes. Alem disso, em cada uma destas cidades visitadas, estará Isha oferecendo conferências públicas e gratuitas, o que será uma grande oportunidade para que o público em geral possa se aproximar-se e escutá-la. Em cada evento seus DVD´s, CD´s, livros incluindo o último, Diamante Negro de Atlantis estarão disponíveis.

Informações mais detalhadas sobre estes eventos podem ser averiguados nos:
Centro Isha sede Buenos Aires, Argentina 5411 48247735
Centro Isha Sede Santiago, Chile, 562 7178517 – 90483908
Centro Isha Sede DF, México 5255 91150850

Nenhum comentário: