sexta-feira, 23 de maio de 2008

(27/04/2008) INTENSIVO COM ESTUDANTES ISHA DO BRASIL

FELICIDADES, MENINAS! QUE MARAVILHOSO TRABALHO VOCÊS ESÃO FAZENDO NO BRASIL!!!!





MARAVILHOSA EQUIPE DE MESTRAS: GANDI, SAMBA, SADASAKTI E PUSHAN (PRIMEIRA MESTRA BRASILEIRA, DIRETAMENTE DE BH!) !!!!!!
Daniela Maia E SEU FILHO Lucca, QUE É O ESTUDANTE MAIS JOVEM DO SISTEMA ISHA, TEM TRÊS ANOS, APRENDEU AS FACETAS E FEZ SEU PRIMEIRO INTENSIVO DE TRÊS DIAS, EM BELO HORIZONTE.
Olá Durga meu amor… bom, tenho tantas coisas lindas para compartir que é melhor que as fotos falem por si mesmas... mas vou te contando... tivemos um belíssimo intensivo de três dias com residência... com estudantes de Belo Horizonte e muitos que viajaram para aprender o novo portal... de São Paulo, cidades do sul do Brasil e do resto de Minas Gerais. Os estudantes super felizes com as facetas... indo profundo e ancorando-se na verdade...o lugar incrivelmente belo...o gongo soando, vibrando e invadindo tudo a cada hora...o sorriso dos estudantes...os nossos sorrisos...por tudo o que estamos criando...até conseguimos uns chocolates que se chamam "Diamante Negro"! e deixamos de presente nos travesseiros à noite...Na reunião de despedida, ninguém queria ir embora, e todos choramos quando Sada contou emocionada seu despertar e de que isso é o único real...A energia que se viveu ali era sentida dentro do peito... era forte...Bom, aqui estamos, felizes, crescendo, e expandindo mais e mais...Eu me sinto a mais privilegiada por viver isto... a cada momento... OBRIGADA. Lhes deixo muito amor de Sadasakti, Samba, Pushan e meu, Gandi.

Aqui te deixo dois depoimentos, que duas estudantes que estiveram no intensivo nos enviaram. Um também tem uma carta para Isha.
Sada,
Estou profundamente grata por todo o seu Amor.Ter estado com você esses três dias foi intenso e profundo.Cada vez que você olhava fundo nos olhos o tempo quase parava.E uma sensação de Paz e Verdade tomava conta de mim.Você me troxe a um lugar que não conhecia ainda.Mas agora está tudo bem...Obrigada pelo profundo carinho com Lucca e pela oportunidade de ter dado a ele, tão cedo, a maravilha desse Ser Amor que é Isha.Através de Você minha família está caminhando, junta,para uma vida mais Inteira, Verdadeira e Consciente. Do fundo do meu coração te agradeço com muita felicidadepor cada segundo que passei com você!
Beijos e Abraços Apertados...
Obs.: Em anexo transcrição da carta que escrevi para Isha logo após a unificação que me proporcionou um dos momentos mais lindos da minha vida!
ISHA
Você esteve AQUI e ainda está!
Nunca imaginei Você tão perto.
Não te estranho, te conheço.
Linda... Linda...Como é bom ter Você perto de mim.
Agora foquei em mim através de Você.Obrigada!
Me sinto inteira neste momento, choro e riso intensos.
Vontade de continuar neste Lugar para sempre...
Minha morte neste momento não me importa mais.
Estamos Juntas até nisto.
Como Você é mais linda vista assim por dentro de mim.
Não sei como isso acontece.Mas quero que continue...
Minha vida é eterna no meu Foco e no meu Coração.
Amor Consciência, agora te conheço!
Não quero me perder, nem me achar.
Estou AQUI.Neste momento Viva e Morta.
Tudo Junto!
Continuo ouvindo sua risada..........
Daniela Maia.

Estas novas facetas são perfeitas.
A mudança no Sistema foi maravilhosa!
Alexandra Rezende
(Rama)
de Itajubá, Minas Gerais.

Nenhum comentário: