sexta-feira, 23 de maio de 2008

9 de Maio, ISHA EM GLAMORAMA, CHILE





Olá amores, tenho tanto para contar-lhes, mas l lindo é compartilhar hoje a nota que saiu no Glamorama, do Tercera do Chile, desfrutem o artigo e passe-o a seus amigos!
Esta entrevista a fizemos a um mês atrás em uma visita relâmpago ao Chile, e para fazer esta entrevista com esta revista, que nossos estudantes atores profissionais em sua maioria comprometeram com o jornal La Tercera. Saiu tão lindo, foi um momento, tal como diz o artigo, uma reunião de amigos, foi lindíssimo! Graças a todos voc~es que compartilham seu compromisso de crescimento como o público que os admira e confia em vocês. Obrigada!
Além disso, e para agregar notícias frescas do serviço de apoio social no Chile que realiza nossa Fundação e Ximena Rivas e outros que estão apoiando lhes conto o que Parvati escreveu.
Tivemos esta semana a entrevista no Ministério da Saúde com os dirigentes de outras unidades de dor e Ximena me acompanhou.Ela é incrível, cada vez que dá seu testemunho chega tão profundo às pessoas. È maravilhoso o amor que põe em toda a ajuda que nos está dando, sempre disposta.Na reunião eram como 15 pessoas e a maioria estava muito aberta e receptiva.Esta semana Ganesh foi com outros estudantes fazer a convocatória pessoalmente no Hospital e também encontrou muita abertura e já temos 80 pessoas que vem devido a esta convocação deste dia.E seguiremos fazendo isto mesmo a semana que vem. Estou segura que vamos ter a sala cheia para este seminário social.
Parvati Isha
(56-9) 90483908

Nenhum comentário: