sexta-feira, 23 de maio de 2008

(16/04/2008) SISTEMA ISHA – PORTAL DIAMANTE!





OI DE NOVO! AQUÍ LHES COMPARTO EXPERIÊNCIAS DOS ESTUDANTES QUE JÁ ESTÃO UTILIZANDO AS FACETAS, UM NOVO PASSO EM SEU CRESCIMENTO. A PARTIR DE AGORA, EM TODOS OS SEMINÁRIOS SÓ SERÁ ENSINADO O PORTAL DIAMANTE, É UM NOVO CURSO, ALGO ELABORADO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS DAR MAIS UM PASSO EM EXPANSÃO, EM AMOR, EM SILÊNCIO. E JÁ SE NOTA A DIFERENÇA! E LHES PRESENTEIO COM ESSAS FOTOS QUE TIREI AO ENTARDECER, DO MEU ESCRITÓRIO, DESFRUTEM-NAS!
Olá! Quero agradecer pelo lindo final de semana que passei no centro de Buenos Aires, agradecer pelas palavras de Isha e por este enorme amor que se sente quando estamos todos juntos unificando e nos darshans.As facetas são maravilhosas, desde que comecei a praticá-las senti que eram perfeitas. Muito obrigada!!! Todo meu amor, Nati – Bahia Blanca Olá querida Durga:Estou muito emocionada neste momento, já que quero compartilhar com todos minha experiência com as novas facetas do Portal Diamante. Quero agradecer a Isha do fundo do meu coração por ter nos presenteado com estas novas facetas tão poderosas e ao mesmo tempo tão maravilhosas.Desde que comecei a praticar com elas, tenho estado em uma expansão incrível. Estou tão conectada com meu corpo, tão presente. Estou apreciando tudo o que me rodeia, minha experiência humana, as pessoas que me rodeiam e aparecem em meu caminho. Estou deixando que tudo flua de uma forma muito harmônica. Já não fico mais enganchada em situações cotidianas que antes me tiravam de minha paz. Até rio de coisas que antes me deixavam com muita raiva. Tenho conseguido ir muito profundo, e estou vendo e vivendo minha experiência como um processo maravilhoso onde o centro de tudo sou eu. Meu ego está se fazendo ouvir, entretanto no momento em que aplico a primeira faceta, eu o vejo, sinto o que tenho que sentir, e deixo que passe como a brisa fresca da manhã. Da mesma maneira, tenho me sentido tão viva, em unidade com a natureza, as árvores, o vento, as montanhas, fluo com o amor, com essa energia que sempre esteve aí.Também pude sentir que a única coisa que nos separa, separa os seres humanos e nos diferencia, é o nosso ego. O que nos une é o amor, a consciência, é aí onde somos todos iguais, somos todos um. Sinto que o universo me acolhe, que só sou, e é espetacular só ser, simplesmente ser. Um grande abraço pra você, por todo o amor que nos dá, e outro para Isha, por sua infinita entrega e amor.Anjali
OBRIGADA ANJALI POR ESTE COMPARTIR, QUE LINDO! SIM, TODOS OS ESTUDANTES ESTÃO TENDO UMA EXPERIÊNCIA DE APROFUNDAMENTO E EXPANSÃO AINDA MAIOR. OUTRO MOMENTO, UM NOVO SALTO PARA CADA UM DENTRO DE SI E TUDO EM MAIS AMOR.

Nenhum comentário: