quarta-feira, 21 de maio de 2008

ESTUDANTES ISHA UNIDOS UM MINUTO POR HORA

OBRIGADA CALAMA POR COMPARTILHAR ESTE PRESENTE.É ESPECIAL PARA PC. PARA OS QUE TENHAM MAC, SAIRÁ EM ALGUM MOMENTO. OBRIGADA. E NOS ENCONTRAMOS A CADA HORA, ALI ONDE ESTEJAMOS, EM UM SÓ FOCO, UM SÓ SILÊNCIO, UMA SÓ CONSCIÊNCIA NO MINUTO 59.

Imaginem todos os Ishas, em todas as partes, unidos no mesmo minuto de cada hora...enfocados na Consciência.Nosso amigo Enrique, para quem não o conhece, é o marido de Bhalatta (Fatima), criou este programinha para todos nós.
Se trata do Gong do La I, para que seja instalado em seu PC!!!
InstruçõesPara acessar este programinha, muito leve, apenas tem que baixá-lo a partir deste endereço: www.despertarespiritual.com.arFazer clique no botão 'Downloads' e ali encontrarão o link para baixá-lo, simplesmente façam com o botão direito no link e escolham a opção 'Guardar destino como...', escolham a pasta e pronto. Isto baixa um arquivo comprimido, descomprimam este arquivo e poderão ver o instalador. Recomendo que leiam antes o arquivo leame.txt
Para quem não tem estado nesta última temporada no La I, conto sobre o que se trata. Este lindo som que é o Gongo, soava no La I a cada hora, nesse momento todos nós interrompíamos o que estávamos fazendo, fechávamos os olhos e nos enfocávamos na Consciência. Os que já tenham a faceta do Portal Diamante usam-na, ou então com sua chave preferida. De forma que agora todos iremos poder dedicar este minuto para voltar à Consciência, cada um em sua casa ou seu trabalho e o melhor de tudo, o som deste programa soa, sem importar em que momento você liga o PC, soa ao primeiro minuto de cada hora, assim todos os Gongos de todos soam ao mesmo tempo! Maravilhoso!
Pessoal...passe-o a todos os estudantes isha que tenham em seus correios. Disponham dele como queiram. Durga, si quiser coloque-o no blog.
Obrigada Isha por nos mostrar o Caminho e a você Enrique por tal presente!
AbraçosOscar (Calama)

Nenhum comentário: