sábado, 15 de dezembro de 2007

ISHA RESPONDE: O QUE É A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA? ... KALI ESCUTA, ENFOCADA...


EM KALI PODE-SE VER ABSOLUTAMENTE O QUE É ESTAR ATENTO, ENFOCADO. A NATUREZA, OS ANIMAIS, AS CRIANÇAS SÃO ASSIM, ESTÃO ABSOLUTAMENTE PRESENTES A CADA MOMENTO... PODEMOS APRENDER COM ELES. E KALI ESCUTA A ISHA RESPONDENDO À PERGUNTA DE UM ESTUDANTE EM SEU DARSHAN...

O que é expandir a consciência? Eu gostaria de compreender isso melhor.

É o amor, é uma experiência de amor. Você começa a experimentá-la internamente, como uma energia, um lugarzinho em que logo você se transformará.

Começa como uma força que te move dentro de uma consciência maior, não nada mais poderoso que o amor, e não estou falando desse amor "romântico", mas o que sim estou falando é de uma energia que é tudo, sempre. Ao princípio, você começa a ter flashes dela, e logo começa a expandir-la até que se transforma em uma experiência permanente. Então trasforma-se em uma força que move-se penetrando tudo, e você tem ali uma experiência de unidadecom tudo, consome e permeia tudo. Isso é consciência. Logo a vibração do amor, simplesmente continua sendo cada vez maior, até que chega ao ponto em que a dualidadde já não pode ser sustentada... (e rindo brinca:) não se preocupem, porque não estamos nesse ponto ainda! (todos riem com Isha, e das caras engraçadas que ela faz, e que falam por si mesmas).

Nenhum comentário: