terça-feira, 1 de janeiro de 2008

PRESENTES DA ISHA

Por que a intenção é suficiente para provocar uma mudança?

Tudo o que temos que ter é a intenção, mas temos que colocá-la em ação. Eu sempre uso o exemplo da academia de ginástica. Se eu me matriculo em uma academia e não a freqüento, meus músculos vão se fortalecer? Não, claro que não, a menos que você use sua carteira de sócio como se fosse um peso e faça muuuitos levantamentos... (risadas a esta piada de Isha, com sua espontaneidade de sempre e a tradução ao vivo de Durga, que não deixou clara a piada no primeiro momento, mas que depois com a correção da tradução mais a explicação da piada a fizeram ainda mais engraçada)
Então, uma coisa é ter a intenção, mas logo você tem que colocá-la em ação, fazer o que você diz. Então é ali quando você vê realmente os resultados. Primeiro você tem que ter a intenção, a seguir tem que colocar-se em ação, e fazer as escolhas apropriadas para isto, dar um passo de fé, e logo as mudanças vêm. A consciência é como um músculo, quando você se foca nela, quando exercita o músculo, ele cresce.

SE BEM QUE ESTA É UMA PERGUNTA QUE ISHA RESPONDEU NO DRASHAN DE NATAL, COMO AINDA NÃO TENHO A TRADUÇÃO FEITA DO DARSHAN QUE ISHA DEU ESTA NOITE DO PRIMEIRO DIA DO ANO, QUERO COMPARTIR ISTO COM VOCÊS HOJE.
ELA FALOU MUITO DO QUE DO QUE SE NECESSITA PARA FAZER MUDANÇAS, FALOU TAMBÉM DA INTENÇÃO, FALOU DE FAZER DE 2008 UM ANO DE MUDANÇAS E ESCOLHER A CADA MOMENTO O QUE QUEREMOS SER, SEM IMPORTAR O QUE ESTAMOS FAZENDO, SER O QUE ESCOLHEMOS SER.

DESFRUTEM, E NA PRÓXIMA POSTAGEM LHES MANDO OS DETALHES DA ENCANTADORA CELEBRAÇÃO QUE TIVEMOS ONTEM À NOITE. OS GAROTOS FICARAM DANÇANDO ATÉ AS 5 DA MANHÃ, NÃO OBSTANTE TUDO ESTAVA PERFEITO HOJE NO CENTRO, GRAÇAS À IMPLACABILIDADE DE TODOS OS MESTRES NO CUMPRIMENTO DE SEU SERVIÇO AOS ESTUDANTES.

AMANHÃ CONTAREI, COM FOTOS DA CELEBRAÇÃO TAMBÉM, E POR ESTA NOITE OS DEIXO. O QUE ESCOLHEM ESTE ANO?????? 2008 SINÔNIMO DE MUDANÇA!!!!!!!

Nenhum comentário: