Julho 28, 2007
Há apenas alguns minutos que partiu o ônibus que leva muitíssimos argentinos de volta para suas cidades. Bem cedo o grupo de chilenos foi embora. Outros esperam até amanhã para partir ou vão partindo aos poucos nos seus carros.
De repente o Centro ficou muito silencioso, só o murmúrio dos mestres quando passam arrumando as habitações, e preparando-as para o grupo que chega amanhã.
Oficialmente às 13:30 hs finalizou a primeira semana do Megaintensivo Internacional.
Não tenho palavras para descrever, contar pelo menos, eu que sempre estou colocando as palavras para vocês compreenderem, me faltam agora.
O último darshan teve uma qualidade bem especial, maravilhoso. O último momento com os mestres, agradecendo a todos sua presença e recebendo um grande aplauso de agradecimento por tudo o que foi dado, um belo momento que carimbou nos corações o encerramento do evento, mas abriu as asas do coração a uma liberdade maior.
As palavras da Isha foram capturadas em vídeo e áudio. Transcreveremos algumas destas jóias e estaremos enviando, por este meio e também pelo getresponse.
Isha convidou formalmente a todos os que desejarem ir ao evento em Bahía Blanca, que não o percam. Será de uma qualidade muito especial, a Isha ministrando darshan, numa jornada na cidade de Bahía Blanca pela primeira vez junto com aproximadamente 10 dos seus mestres. Só tem 30 vagas contava o Asha, seu coordenador, quem veio com um grupo importante de estudantes de Bahía Blanca, muitos deles fizeram os compromissos ontem.
Partiu um grupo grande de Mendonça também, ao se despedir contavam que amanhã chegam muitos mais deles.
Um grupo de Tucumanos estiveram presentes e com eles enviamos todo o amor para essa amada província que a Isha visitou o ano passado.
Um grande grupo de Brasileiros e Mexicanos ainda estão no Centro, e parece ser que amanhã chegam mais! Padrísimo! Legal!! Oba Oba!
Ao me despedir, era impressionante que todos, sem importar a nacionalidade falávamos: em breve a gente se vê, em breve a gente se vê, é claro! Em 9 dias chegamos ao Chile, em menos de um mês estaremos em Bahía Blanca (já aqui o grupo de Neuquen e o estudante de Rio Gallegos planejam ir para lá e levar outros), em menos de dois meses chegaremos em Belo Horizonte para Isha fazer pela primeira vez dois dias de intensivo com darshan!!, e em menos de 7 semanas chegaremos ao México para ministrar seminário em Guadalajara e mais um intensivo no DF.
Visitou-nos uma estudante nova de Miami, e ela dizia o que eu faço ao voltar para casa? E a resposta é simples: estamos aqui para te apoiar, consiga um bom plano de telefone ou de comunicação pelo computador e se comunique. Aqui estamos, além das estudantes comprometidas que temos ai.
O mesmo vale para estudantes da Espanha, nestes dias podemos nos comunicar e apoiar em direto! Do mesmo jeito que estamos ensinando também! Sim. Não lhes contei isto já? Pois estamos estabelecendo Ensino personalizado a distancia com um mestre através da internet. Se tem família que deseja aprender, e moram muito longe em lugares que não visitamos, então, aqui estamos para eles, que nos perguntem.
E como presente deste momento uma bela resposta da Isha, respondida num darshan e com ela, todo meu amor, até logo.
Durga
O que é a grandeza?
Grandeza é ter o poder de se manter sozinho.
Se manter sozinho sem transigir sua verdade. Isso é grandeza.
A grandeza provoca mudanças.
A grandeza causa evolução.
A grandeza sempre começa por uma pessoa.
Confiar em si mesma e assumir o seu poder, não transigir para poder receber a aprovação dos outros, ter integridade, experimentar o amor incondicional, isso é grandeza.
E é isso o que provoca mudança.
E sempre tem resistência, sempre haverá resistência à grandeza porque os humanos gostam de estar cômodos. Tem um certo nível de passividade, e conseguir romper com isso, e se manter sozinho, isso requer grandeza.
Mas em última instancia você tem que experimentar essa grandeza para poder se amar incondicionalmente.
Então a grandeza absoluta é amor incondicional a si mesmo, isso é grandeza. * ISHA
sábado, 28 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário