segunda-feira, 30 de julho de 2007

E UMA SUPER PRIMÍCIAS ESPECIALMENTE PARA OS ESTUDANTES DA ARGENTINA

Sábado 28 de Julho, 2007


Olá de novo, hoje é um dia de muitas notícias especiais... estão preparados?

Temos um novo Centro Isha em Buenos Aires!  Sim, temos casa própria!  Será uma sede para nossa Fundação Isha Educando para a Paz na Argentina, para as jornadas de unificação, os meetings, para receber aos estudantes e hospedar nossos mestres, tanto aos que estão baseados alí como aos que passam por Buenos Aires na ida ou volta das turnês.

É maravilhosa!  Bom, potencialmente... não adianta enviar fotos até que não seja reformada, mas quando finalizar em uns 3 ou 4 meses, terá um belo espaço, grande, muitos estudantes poderão participar comodamente das jornadas de unificação ai, todos estarão muito cômodos e prontos para o crescimento explosivo que estamos tendo, com a chegada de muitíssimos estudantes novos.

Está localizada em um bairro bem central, Palermo Viejo, a só 6 quadras do coração de Palermo Soho.  Já estou imaginando vocês andando por ai especulando qual é!  De aqui a pouco vamos lhes contar mais.  O importante neste momento é que o primeiro passo vital foi dado, e todos vão desfrutá-lo em breve.  Estamos muito muito felizes.

Hoje um estudante me perguntava se podem realizar ali intensivos de vários meses, e não, não é um lugar para intensivos com residência, só para atividades pelo dia como estão sendo realizadas neste momento, só que agora o  local é fixo.

Estivemos procurando por muito tempo, olhando e finalmente encontramos o espaço.  Parabéns a todos, este é só o começo.

Um grande abraço, acho que por hoje já não lhes escrevo mais, neste momento temos uns 50 estudantes aqui, prestes a terminar o jantar e logo depois, em apenas minutos, vamos para o meeting.

Até logo.

Nenhum comentário: