sexta-feira, 6 de junho de 2008

AGRADECIMIENTOS Y MAS ...


OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA, É O ÚNICO QUE POSSO EXPRESSAR, DEPOIS DE HAVER COMPARTILHADO COM VOCÊS ESTE FIM DE SEMANA DE AMOR...

OBRIGADA, OBRIGADA ISHA POR COMPARTILHAR SUA SABEDORIA E OBRIGADA "LOIRINHA" POR DAR E DAR CONSTANTE E INCANSAVELMENTE.

OBRIGADA, OBRIGADA POR NOS ENSINAR A ENCONTRAR O CAMINHO PARA CASA.

COM AMOR E GRATIDÃO
CLAUDIA BURALLI


OBRIGADA QUERIDA, FOI REALMENTE LINDO O SEMINÁRIO E TEMPO COMPARTIDO COM VOCÊS EM BUENOS AIRES, OBRIGADA POR HAVER PARTICIPARDO E ESTADO POR PERTO


Querida Durga:
Te conto que participei do Seminário em Buenos Aires, estou feliz porque depois de unificar-me cada vez sinto mais paz e amanhã será minha primeira reunião de apoio, estou ansiosa por ir. Queria dizer que você é muito doce e tanto Isha quanto você me deixaram ensinamentos muito valiosos este fim de semana... OBRIGADA, OBRIGADA ENORMES!!!
E muito carinhos!!, Erica.


GRACIAS QUERIDA ERICA.
Obrigada a vocês que permitem ver através da consciência, sem outro desejo particular do que dar. Obrigada por que encontrei meu coração.

OBRIGADA A VOCÊ POR PRATICAR E SE ENFOCAR NA SUA EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIA UTILIZANDO O SISTEMA ISHA E NOSSO APOIO! OBRIGADA.


Muito interessante o material que enviam mas devido a minha situação económica não tenho podido ir ao seminário já que os custos do mesmo não estavam ao meu alcance, para minha situação atual e pessoal me teria servido muito que me ensinassem como implementar esta técnica na minha vida, mas uma vez mais me convenço de que sem dinheiro ninguém pode me ajudar de toda forma sua teoria está muito boa e parece interessante, lastima que possam apenas participar dela os que possam pagar o seminário, continuarei me alimentando com comentários de viagens que chegam ao meu email. Muito obrigada. Beijos. Andrea.

OLÁ ANDREA, TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA QUE NOSSA FUNDAÇÃO JUSTAMENTE NOS PERMITE CHEGAR A MUITÍSSIMAS PESSOAS QUE NÃO PODEM, POR DIFERENTES SITUAÇÕES, DAR A CONTRIBUIÇÃO COMPLETA DE NOSSOS SEMINÁRIOS. E JUSTAMENTE SE OUTORGAM BOLSAS PARCIAIS PARA O QUAL TEM QUE LIGAR E SOLICITAR, E CERTAMENTE SE INTEGRARÁ AO GRUPO DO PRÓXIMOO SEMINÁRIO QUE SE REALIZE ONDE VOCÊ VIVE.

SÃO JUSTAMENTE OS SEMINÁRIOS ONDE O PÚBLICO CONTRIBUI COM O VALOR TOTAL, QUE NOS PERMITE FINANCIAR TODA NOSSO TRABALHO A BERTO À COMUNIDADE, AOS CÁRCERES, E HOSPITAIS QUE REALIZAMOS GRATUITAMENTE E OUTORGAR AS BOLSAS PARA AS PESSOAS QUE COM RECURSOS MENORES POSSAM TAMBÉM TOMAR O SEMINÁRIO E EXPANDIR SUA CONSCIÊNCIA. SEM? ENTÃO LIGA AGORA PARA A FUNDAÇÃO, SE É EM BUENOS AIRES LIGA PARA 011 4824 7735 E DIZ A QUEM TE ATENDA QUE QUER POSTULAR PARA UMA BOLSA PARCIAL OU TOTAL E QUE QUER APRESENTAR O PEDIDO, ENTÃO ESCREVE SEU PEDIDO, SUAS CIRCUNSTÂNCIAS E AS ENVIA. RECEBERÁ A CONFIRMAÇÃO DA ACEITAÇÃO EM BREVE, SIM. UM GRANDE ABRAÇO.


Querida Isha, te desejo de coração que se recupere logo de seu joelho. Lhes conto a você e Durga que obrigada ao grupo que nos reunimos em Montevideu que está muito comprometido e aos mestres que nos apoiam, temos um espaço de contenção tão querido, que é um lugar ao que vai sempre porque uma paz e amor incrível. As quer e lhes envia seu amor
Beatriz de Montevideo

QUE MARAVILHA QUE ESTÃO UTILIZANDO ESSE APOIO, E TUDO O QUE ESTÃO CRESCENDO, ME ENCANTA! ISHA ESTÁ MELHOR DO JOELHO, COMPARTILHEI SEU DESEJO DE RECUPERAÇÃO. JÁ ANDA SEM MULETAS, ESSO É UM AVANÇO ENORME E RÁPIDO. UM GRANDE ABRAÇO A VOCÊS EM MONTEVIDEU.

TOMARA QUE LOGO RECEBAMOS A SURPRESA DE QUE PODEMOS IR AOS CÁRCERES ENSINAR LÁ E ACESSAR OUTROS LUGARES DA COMUNIDADE PARA PODER APOIAR, LÁ NO URUGUAI, DA MANEIRA QUE QUEREMOS FAZÊ-LO. AINDA NÃO HOUVE ECO, TOMARA QUE O EXEMPLO DE ABERTURA DA ARGENTINA, CHILE, MÉXICO A NÓS INSPIRE O URUGUAI E NOS PERMITA TAMBÉM DAR MAIS LÁ. UM ABRAÇÃO.


Minhas muito amadas Isha e "Loirinha", apenas quero compartilhar a doçura que transborda do meu coração depois do seminário de Buenos Aires. As facetas não são nem mais nem menos o que ele necessita neste momento, tal como me passou com as atitudes, chaves, extensões, tudo, tudo chegou tão suave e profundamente a minha vida que não posso mais que expressar-lhes imensa gratidão, Isha sempre diz "estas facetas mudaram minha vida", hoje, com indescritível alegria posso dizer o mesmo
Mil beijos
Graciela Diaz

GRATA MEU AMOR POR COMPARTILHAR ISTO, GRATA!



Querida Durga
A experiência em Guayaquil-Ecuador com os mestres Hari e Rajnish tem sido gratificante, muito enriquecedora, participamos em família do seminário, esto nos ajuda a todos sermos melhores a cada dia e nos mantermos enfocados no presente. Pessoalmente sei que ainda me falta muito mas continuo praticando as facetas e sei que logo verei resultados melhores.
Queria comentar também que, os mestres que vieram são maravilhosos, cheios de amor, quero agradecer-lhe publicamente por tanta bondade, pois deles ficou a experiência de paz e tranquilidade que sempre demonstram tão naturalmente.
Um abraço
Dunia


GRATA DUNIA POR ESTE COMENTÁRIO, SIM ELES ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO MARAVILHOSO LÁ, GRATA POR SEU APOIO!

Grata por tanto amorr!!!! me emociona todo o trabalho social! E o amor que vejo refletido nisso. São incríveis!!
Que lindo o pai! "o amor é simples" que lindo!!!
E que lindo todos os lugares onde irão!!!


SIIIIIIIIIMMMMI! É LINDO! GRATA.



LINDO O DO INCANCER, TOMARA POSSAM FAZÊ-LO A NÍVEL DE TODAS AS CIDADES DO CHILE E HOSPITAIS, NÃO SÓ AOS DOENTES MAS TAMBÉM AOS FUNCIONÁRIOS DESTAS INSTITUIÇÕES QUE TRABALHAM COM TODO TIPO DE PACIENTES, FALTA AMOR, MUITO AMOR PARA ENTREGAR A CADA UM DELES.

POIS A IDÉIA É QUE SIM, XIMENA RIVAS E OUTRAS PESSOAS PÚBLICAS QUE ESTÃO INSERIDAS AJUDANDO A ESTAS INSTITUIÇÕES NÃO ESTÃO FALTANDO ACESSO À AUTORIZAÇÃO. VOCÊ SABE, NOSSA FUNDAÇÃO DO CHILE, COMO EM CADA PAÍS, AUTOFINANCIA ISTO, E CADA UM DE VOCÊS QUE ENTREGA SUA CONTRIBUIÇÃO PELO SEMINÁRIO PAGO SÃO MARAVILHOSOS CÚMPLICES DE QUE POSSAMOS FAZER ISTO E DAR TANTO QUANTO SE NOS ABRAM A RECEBER NOSO DAR EM TODAS AS PARTES. ASSOM QUE GRATA A CADA UM.

E SIM, XIMENA PARECE QUE ESTÁ POR CONSEGUIR TAMBÉM A AUTORIZAÇÃO DO HOGAR DE CRISTO EM TODO O CHILE.
DESDE JÁ NO SEMINÁRIO DO INCANCER, HAVIAM ENFERMEIRAS, MÉDICOS, FAMILIARES, ESTAVA ABERTO A TODOS E CONTINUIRÁ ESTANDO. OS QUE CUIDAM DOS PACIENTES NECESSITAN MUITO DESTA FERRAMENTA E DESDE JÁ ESTAMOS ABERTOS A ENTREGÁ-LA GRATA.


À noite fui à conferência de minhas queridas Isha e Durga......... de verdade uma festa para meu coração. Quanto te amo Isha e a você Durguita....... Grata por tudo o que me tem ensinado.... e aí estarei uma vez mais escutando-as, aprendendo e unificando com vocês. No sábado e domingo próximos.
Com amor e obrigada uma vez mais.... a vocês e a todos os "Ishas" presentes, ajudando com tanto amor. Patricia V

GRATA MEU AMOR.


Que lindo¡¡¡¡ Faz 1 ano e 4 meses que tomei o seminário e me encontro com a surpresa de que uma das pessoas com as que tomei o curso é MESTRE, ele o RAJNISH, Um cordial e grande abraço para ele e para todos.
Patricia

SIM, RAJNISH E SUA ESPOSA, BRAHMA, HOJE ESTÃO REALIZANDO O TREINAMENTO DE MESTRES E SÃO DOIS SERES SUMAMENTE COMPROMETIDOS COM SEU CRESCIMENTO E CRESCENDO MUITO. ELE FAZENDO A TURNÊ COLOMBIA E ECUADOR, BRAHMA FORMANDO PARTE DA EQUIPE DO MÉXICO. ESTÃO OS DOIS MARAVILHOSOS, SEGURAMENTE ELES IRÃO LER ESTE COMENTÁRIO AGRADECIDOS, E SEUS PAIS E MÃES ORGULHOSÍSSIMOS, VERDADE?


Amadas Isha e Durga:
De Barranquilla, Jairo Arboleda, me enviou 10 livros que trouxeram os estudantes. Às 5 e 10 da tarde de hoje 19 de Maio comecei a lê-lo, acabo de terminá-lo, agora às 10 e 30 da noite.
GRATA ISHA: A medida que avançava na leitura, inumeráveis pontos de contato com minha vida não me deixavam nem piscar. Quando cheguei à pág 324 "Todos somos o mesmo: uma mente consciente de puro amor" ressonou tão forte, como que algo rompeu dentro de mim e ...vi que todos somos o mesmo... Amor e lágrimas me dizem que é verdade e me invade uma torrente de pranto impossível de conter
É minha vida, é sua vida Isha
Que abriu o dique do conteúdo, do passado, do futuro,
Não importa se é de alegria
Não importa se é de encontro
Só deixo que minhas lágrimas chorem de inocência
Só elas sabem o porque...
È o " Diamante Negro de Atlantis", o livro universal
que nos submerge no profundo de cada pegada
que deixamos no caminho,
para transforma-las em fornecedores de Amor.
E a Nana....o relato da proximidade da Nana
É a ternura feita palavra
E mesmo que não necessita, Isha,
quero te amar como a minha neta divina

AdelaG

GRATA ADELA QUERIDA, GRATA! É REALMENTE UM VALIOSÍSSIMO LIVRO QUE COMPARTE TANTA VIDA, A TODOS ALGO LHES TOCA O CORAÇÃO, E É COMO QUE O ABRE PARA SOLTAR ALGO, ALGO QUE FICOU COMO PESO E UM NÃO SE PERDOOU, PARA SOLTAR O PASSADO E ALÍ SE BEBEM AS PALABRAS DO DIAMANTE NEGRO, DEA CONSCIÊNCIA, E SE CURA, E SE CRESCE, E SE TRANSFORMA, E QUANDO UM REAGE, O LIBRO TERMINOU.
EM OTRO BLOG COMENTAVA QUE ISHA ESTÁ POR FIRMAR CONTRATO PARA QUE ESTE LIBRO SEJA EDITADO POR UMA GRANDE EDITORA E ASSIM CHEGARÁ A TODOS OS LUGARES DE FALA ESPANHOLA, QUE LINDA NOTÍCIA VERDADE?



Queridas mestras: grata!! por nos ensinar a encontrar nosso diamante, nosso tesouro. Quando sinto esta forte energia em meu coração, esse poder que temos dentro, agradeço a Deus, à consciência... por haver conhecido a vocês. O seminário de ontem, foi maravilhoso!!! Se experimenta muita energia, muito AMOR... as pessoas novas são diferentes, muito mais abertas, mais amorosas. Que lindo!
Com Amor.......Prema


LINDA! GRATA POR HAVER PARTICIPADO, VINDO DE JUNIN E GRATA POR SEU COMPROMISSO COM VOCÊ E EM APOIAR AOS ESTUDANTES, LINDO CONHECER A SEU ESPOSO! PARABÉNS AMBOS POR ABRAÇAR A TRANSFORMAÇÃO E O CRESCIMENTO EM CONSCIÊNCIA. OBRIGADA.

Isha, Olá como estás.....?, me chamo Andrea, sou chilena e gostaria de saber quando se façam coisas em meu país...para ver a possibilidade de começar a participar de seus cursos, palestras ou seminários.
Espero de verdade, receber uma resposta a este correio.
Que tenha um lindo e bom dia.
Andrea.....

OLÁ ANDREA, TARDE EM PUBLICAR ISTO NO BLOG MAS SEI QUE TE RESPONDI PESSOALMENTE E TE CONCTEI COM OS MESTRES NO CHILE, FEZ FINALMENTE O SEMINÁRIO???

Isha: QUE EMOÇÃO E QUANTA ALEGRIA PARA MIM VER ESTE VÍDEO
CENTENAS DE JOVENS RECONFORTADOS EM SUA DOR POR SUA GENEROSIDADE!!! POR TEREM ACESSO ÀS TÉCNICAS.

Sou Defensora Oficial na Penal e defendo a centenas de detentos no Olmos e ASSIM COMO A MIM ME SALVARAM A VIDA AS TÉCNICAS, É UM MILAGRE VER COMO A TANTOS PRESOS TAMBÉM OS ESTÁ AJUDANDO.
GRATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GRATA AMOR, É MARAVILHOSO E ISTO RECÉM COMEÇA, OS MESTRS SEMANA A SEMANA CONTINUARÃO INDO A MAIS CÁRCERES DA PROVÍNCIA DE BUENOS AIRES, QUE SÃO AS QUE POR AGORA ABRIRAM SUAS PORTAS FORMALMENTE A NOSSO TRABALHO, NÃO SÓ AOS INTERNOS, MAS TAMBÉM AOS DIRETORES, EMPREGADOS, GUARDAS, TODOS! E CONTINUARÃO TAMBÉM NOSSOS MESTRES APOIANDO O CRESCIMENTO DE TODOS. É MARAVILHOSO! E NÓS ESTAMOS PREPARANDO AQUI NO MÉXICO DF PARA IR AO PRESÍDIO, OUTROS MIL OU MAIS RECLUSOS A QUEM ISHA IRÁ PESSOALMENTE ENSINAR. SEM PALAVRAS.


ISHA:
te escrevo para te dizer que hoje tivemos a reunião com os estudantes mais velhos, e estive linda, me sinto muito bem e com muito amor para dar, as facetas são muito forte, todos estamos como em uma mesma frequência, depois de terminada a reunião ficamos em casa de anastasia a comer uma comidinha mexicana e seguimos falando das mudanças de cada um e a verdade que me surpreendo de minhas mudanças, é como olhar para trás e ver a outra pessoa totalmente distinta, grata a este sistema mudei muito, minha vida mudou totalmente graças a isto, me sinto imensamente agradecida. Além disso sinto o chamado da maestria cada vez mais forte, e me confunde muito o afora....por agora nos vemos na primeira semana de intensivo no La I, que me esta custando muito conseguir que me dêem os dias em meu trabalho novo em que só levo 2 meses, bem isso é tudo por agora, vou ir de toda forma, esse é meu foco, e sei que tenho que atravessar tudo...

vi faz um tempinho o vídeo do you tube do cárcere de olivos e me emociona ver quanto dá, todo o tempo dando, você e Durga são maravilhosas e fico boba ....me imagino quando faça seus seminários nos estádios de futebol....certamente vai ser assim ....

bem me despeço e as deixo com um abraço enorme e todo meu orgulho de que em minha vida tenham surgido pessoas lindas e grandiosaas como vocês, as amo coom todo meu coração......
nos vemos logo!!
ABANI (MESTRA DA TERRA)

GRATA MEU AMOR, ESPERO NÃO SE IMPORTAR QUE EU TENHA PUBLICADO O EMAIL ESTAVA TÃO LINDO, ME ENCANTA QUANDO VOCÊS MESMS AVALIAM E VEM E ABRAÇAM VOSSO CRESCIMENTO REFLETIDO EM CADA UM E TUDODO SEU REDOR. OBRIGADA AMOR E NOS VEMOS LOGO.

OLÁ Isha e Durga!!! ...
As amo com todo meu coração!!! e obrigada por tudo isto que me deram nos vemos em Julho
SARA PEÑA GUZMAN


GRATA! E NOS VEMOS LOGO!!!!!!
OLÁ DURGA!!!
QUERO CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA COM O LIVRO.
DESDE QUE COMECEI A LÊ-LO NÃO PUDE PARAR. CHOREI AO DAR-ME CONTA DOS DESESPERADOS E INÚTEIS ESFORÇOS QUE FEZ SHANON (O QUE EU TENHO FEITO), PARA MENDIGAR AMOR NOS LUGARES MAIS INÓSPITOS, ONDE NÃO SE PODE OBTER NEM UMA MIGALHA.
A SABEDORIA QUE QUERO ESTÁ NESTAS PALAVRAS DE CHARLIE " E AQUI ESTOU, APAIXONADA COMIGO MESMA E DESTA PRODIGIOSA CRIAÇÃOQUE CHAMAMOS VIDA. CADA DIA É MAIS ESPECIAL E LINDO QUE O ANTERIOR".

OBRIGADA ISHA POR COMPARTIR SUA PROFUNDA EXPERIÊNCIA DE LIBERDADE E POR APOIAR-NOS DE TANTAS FORMAS A ESCUTAR NOSSO SEGUNDO CORAÇÃO.

QUANTO A MIM, CONTINUO MOTIVADA PARA OLHAR CADA MOMENTO PARA DENTRO DE MEU REINO INTERIOR, PORQUE COMO VOCÊ DIZ, "VIEMOS PARA REINAR", SÓ QUE NOS ESQUECEMOS QUE O VERDADEIRO REINO ESTÁ DENTRO DE NÓS.
E... ESPERO QUE EM UMA SEGUNDA PARTE DE SEU LIBRO, (O VERDADEIRO BRILHO DO DIAMANTE), NOS COMPARTA AS AVENTURAS DE SUA VIAGEM INTERIOR.
AS AMO.
KALA .
BOGOTA.

GRATA KALA POR COMPARTILHAR ESTAS IMPRESSÕES DO LIVRO. É LINDO!
TOMARA QUE TODOS CHEGUEM A LER LOGO, AINDA RESTAM ALGUMAS CÓPIAS DESTA EDIÇÃO E CASO CONTRÁRIO, ACREDITO QUE EM OUTUBRO SE LANÇA NO MÉXICO E PARA JANEIRO OU FEVEREIRO SE LANÇARÁ NO RESTO DO MUNDO LATINO. E PARECE QUE INCLUSIVE NO BRASIL!!!!!
PARA QUEM NÃO SAIBA PODE ENCONTRAR O LIVRO O DIAMANTE NEGRO DE ATLANTIS NOS EVENTOS DO SISTEMA ISHA, NAS FUNDAÇÕES DE CADA PAÍS, OU NOS ESCREVER E ORGANIZAR O ENVIO, atlantis@isha.com ME MANDEM NOME, ENDEREÇO, E TELEFONE PARA PODER DIZER-LHES QUANTO CUSTA O ENVIO. SE REÚNEN EM GRUPO APROVEITAM PARA DIVIDIR O PREÇO DO ENVIO E NÃO CUSTA TANTO MAIS.

Olá Durga aqui de novo dando-te saudações e continuando as maravilhosas notícias que durante estes primeiros 5 meses de 2008 tem sido fantásticos para a Fundação Isha, incrível não?, quanto mais nos enfocamos em nossos mesmos a dar e dar recebemos em quantidades enormes, esses megas-intensivos no princípio do ano no LA "I" Uruguai, as turnês dos mestres Isha ao redor do mundo, a abertura do novo centro-sede Isha em Buenos Aires -Argentina e os lindos e valiosos Trabalhos Sociais que se tem dado também em todos os países, aqui em meu país, Colombia lindas, em Barranquilla, e por suposto minha cidade Medellin, que teve um trabalho super, e bem, também cabe destacar o mega-trabalho social no Chile, no cárcere de Olmos, foi impactante, que lindo!

Para mim pertencer a este sistema, a esta casa, a minha casa, me tem servido tanto, tem me apoiado em tantas situações da vida em si, que o único que quero é ser mais, e cada dia vou indo mais para dentro de mim no que é verdade, minha verdade, me pego em todas as circunstancias em que me abandono, nas que não sou mais amor, nas que não sou eu realmente, como também claro esta vejo já mais claro por onde é que esta minha grandeza, onde é que sim sou este amor-consciência plenamente, por isso o único que quero é ir mais profundo como diz Isha em um de seus vídeos, mais profundo e com estas novas Facetas, que nos tem oferecido Isha, sei que posso ir mais rápido de uma forma natural e simples....

de forma que obrigada, por ser mais, a vocês, a meus mestres Isha, aos estudantes de todo o mundo, por que tudo é valido para nosso crescimento interior, para nossa própria identidade consigo mesmos, ser esse um, ser essa unidade, ser esse AMOR TOTAL!

JEJE que inspiração não Durga?, mas isso é o que faz o estar expandindo, expandindo mais profundo a nossa própria fonte, a nossa consciência....
e para continuar te presenteio para o coloque no IRB e o compartamos com todos e tudo, obrigada!
com Amor Daniel - de Medellin - Colombia::... que seo, que não muito longe teremos nossa sede – centro Isha de Medellin – Colômbia, cujo desejo já foi lançado ao universo porque quero que meu jogo, nosso jogo de expandir a vibração da consciência seja cada vez amis alto... mais alto...
¡Impulsione a si mesmo com as facetas do Portal Diamante"I"¡

MUITÍSSIMO OBRIGADA DANI DE MEDELLIN POR SEU PERMANENTE COMPARTILHAR.


E ACREDITO QUE NÃO LHES DEVO MAIS COMENTÁRIOS, SE VOCÊS NÃO VÊEM OS DE VOCÊS AQUI, VOLTEM A ENVIÁ-LO POIS NÃO CHEGOU POIS EM MEUS ARQUIVOS NÃO HÁ MAIS. BEIJOS!!!!

Publicado por Durga en 09:17 AM 0 comentarios
Etiquetas: APOYO CARCELES, CRECIMIENTO ESPIRITUAL EN ARGENTINA ISHA MAESTRA ESPIRITUAL, ESPIRITUALIDAD EN AMERICA CENTRAL, GURU Y LOS PRESOS

Nenhum comentário: